Benefícios e Características

De Baixas Pressões a Pressões Superaltas (260 barg)
Apenas a TLV possui uma linha de purgadores de vapor Thermodyne (disco) desenvolvida que oferece purgadores para cobrir a gama completa de pressões utilizadas no mundo industrial.
Conservação de Energia
A operação com purgadores de vapor tipo disco pode sofrer se o purgador for exposto ao ar frio e à chuva, então, para prevenir vazamento exagerado de vapor a TLV desenvolveu um modelo de câmara de pressão de ar encamisado, e para um isolamento ainda maior, um modelo de câmara de pressão de vapor encamisado. A válvula disco usinada de alta precisão e a sede de purgador oferecem propriedades de vedação excelentes, prevenindo descarga excessiva de vapor.
Melhor Produtividade (Recurso de Eliminação de Ar Automático Tipo Bimetal)
A produtividade estará comprometida se as grandes quantidades de condensado frio e o ar dentro do sistema não forem descarregados logo que o equipamento for acionado. Com exceção dos modelos P21S, HR150A e HR260A, todos os modelos têm um recurso de eliminação de ar automático tipo bimetal integrado. A válvula estará completamente aberta quando as temperaturas estiverem baixas, permitindo a descarga rápida de condensado frio e ar.
Fácil Manutenção
Com exceção dos modelos P21S, P46SS e FP32, a válvula e a sede do purgador de todos os modelos são um mecanismo modular, único, permitindo uma manutenção fácil e econômica quando a substituição for necessária devido ao desgaste, etc. O purgador completo no modelo FP32 é substituível em linha.

• Pressão Máxima de Operação: 150 barg
• Temperatura Máxima de Operação: 550°C
• Câmara de pressão revestida por ar
• Módulo da válvula substituível
• Corpo: Aço liga

Menu
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 olá, como podemos lhe auxiliar?